Notícias

SOJA

Matéria Publicada em: 10/04/2024

SOJA TEM LEVE AVANÇO EM CHICAGO NESTA 4ª FEIRA



A falta de direção continua na Bolsa de Chicago e, na manhã desta quarta-feira (10).

A falta de direção continua na Bolsa de Chicago e, na manhã desta quarta-feira (10), os futuros da oleaginosa testavam ligeiros ganhos. As cotações subiam de 2 a 4,50 pontos nos principais vencimentos, por volta de 7h30 (horário de Brasília). 

Nesta quarta, a soja recupera parte das pequenas baixas que veio testando no início da semana sentindo não só a falta de notícias novas, mas também se ajustando antes da chegada do novo relatório mensal de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) nesta quinta, dia 11. 

Embora o reporte de abril tenda a ser morno, sem trazer grandes novidades - com expectativas renovadas para o boletim de maio - os traders alinham suas posições antes da chegada do novo relatório. 

Ademais, permanecem no centro dos radares as previsões climáticas para o Meio-Oeste americano - com o plantio do milho já em andamento - o comportamento da demanda e a conclusão da safra na América do Sul, todos os fatores com raros novos fatos que pudessem, ao menos por agora, alterar o ritmo do mercado. 

Fonte: Notícias Agrícolas

Previsão do tempo

Entre-Ijuís
Segunda 29/04/2024

30º
Chuva
19º 29º Eugênio de Castro
20º 31º Santo Ângelo
20º 30º Caibaté
20º 30º Vitória das Missões